6 de dez de 2014

Apresentação

| |
Oi, Paz do Senhor a todos,
aqui é uma entrevista, para vocês saberem um pouquinho sobre mim :3
espero que gostem de mim, sou a blogueira, sempre vou estar aqui conversando com vocês

  1. Nome: Priscila Carolina Bernardes
  2. Localização: eu moro em Itapema, SC, Brasil :3
  3. Idade: 19 anos
  4. Aniversario: 21/02(fev) aceito presentes rsrs
  5. Estuda? não, completei todos meus estudos (graças a Deus, que me deu a capacidade de concluir esta tarefa!)
  6. Cor favorita: Preto & Azul (minha dupla preferida) haha
  7. Qual sua religião? Bom, eu sou evangélica, da igreja Assembleia de Deus.
  8. você pretende se casar? Claro, acho que esse é o sonho de toda garota, estou esperando o moço certo, que eu sei que Deus vai me dar!
  9. Qual seu animal preferido? Cachorro, principalmente da raça york shaire, acho que é assim rsrsrsrs
  10. Quem te inspira? bom, Deus! mas muitas vezes eu penso muito no meu "escolhido" como ele vai ser, ou como é a voz dele, quando ele vai chegar, e me sinto bem, inspirada <3
  11. Como você se imagina daqui a 10 anos? Ai, casada, com filhos quem sabe, mas principalmente, fazendo a obra do Senhor, cantando pelo mundo, talvez pregando, realizando meu sonho, que é: fazer a obra de Deus e nunca mais parar :D fico muito feliz com isso!
  12. Porque escolheu fazer um blog?  Eu não queria fazer um blog, foi minha querida amiga Larisse Oliveira que me indicou e disse que eu amaria, ela insistiu heuhue pois tenho muitas coisas pra cuidar e quando eu soube que era dificil para alcançar pessoas no blog, eu fiquei triste, eu sou adm de 4 paginas, 2 tumblr, 2 instagram, e fiquei desconfiada, mas eu gosto muito de novos desafios e não demorou muito para mim ceder e fazer o blog, e como eu já tinha uma pagina chamada Jesus nos Ama, decidi fazer o blog com o mesmo nome, com assuntos maravilhosos sobre Deus e a vida!
IMPORTANTE: PRA COMENTAR AS PUBLICAÇÕES DO BLOG É SÓ APERTAR NO TITULO DO POST !
Minha conta no Google e meus videos do youtube: clique Aqui

Fiquem com Deus ! Se tiverem duvidas deixem nos comentários <3

PUBLICAÇÃO ATUALIZADA DIA 05\03\2016

5 comentários: