27 de dez. de 2014

Cuidado!

| |
Paz do Senhor,
Quero compartilhar uma grande alegria e conquista com vocês hoje,
Minha querida amiga Saan teve o trabalho de criar um Layout
E não cobrou nada, espero que vocês tenham gostado, Ficou muito fofo :D
Agora tem todas minhas redes sociais pra quem quiser me Conhecer!
E também uma página de divulgação para blogs
Que criei dia 26\12\14, espero que gostem,
Mandem seus blogs lá para compartilhar...
Espero que vocês estejam gostando do blog e das publicações!

“Na Porta do Inferno vai ter uma placa dizendo: Não tem nada a ver.”
A postagem hoje é sobre essa frase que vi esses dias no tumblr, eu li e pensei comigo mesmo vou publicar no blog, as pessoas precisam abrir os olhos para a vinda do Senhor e a nossa realidade!
Amados, eu sinto uma grande dor no meu coração quando olho para nossas igrejas
As pessoas esqueceram que Jesus está voltando, não existe mais respeito, como falei na postagem sobre moda, está acabando o respeito pela casa do Senhor, 
Um pouquinho aqui; Um pouquinho ali e ninguém vê o que está acontecendo, amados irmãos, posso não ser famosa, nem rica, muito menos perfeita, mas, quando eu sinto no meu coração de alertar vocês eu vou alertar, Jesus me deu essa oportunidade de falar, (eu estava até pensando em mudar o nome do blog para conselheira ou algo do tipo rsrs).
Bom, estamos deixando nosso coração se acostumar com as coisas desse mundo, estamos trazendo pra dentro da casa do Senhor, coisas desagradáveis!
Quantos querem morar no céu?
Acredito que todos nós sonhamos em morar lá e ter uma vida repleta de paz e abundancia, mas isso não será possível se continuarmos aceitando o pecado, ouço muitas profecias, o Senhor está nos alertando, o amor e a misericórdia dele nos dá forças para mudarmos a nós mesmos e expulsarmos o pecado da nossa vida.
Então ai está, Deus quer nos usar de várias maneiras, internet, louvando, pregando, entregando folhetos...
Basta nos entregarmos e deixarmos de lado todo esse pecado que nos prende em casa!

Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito o seu blog. Amei o post, acho que todo mundo devia pensar que nem vc pelo menos uma vez na vida :) Chega de pessoas que deixam o coração do Pai triste
    Fica com Deus e sucesso para seu blog ♥

    ResponderExcluir