23 de jan. de 2015

A Falsidade nas amizades

| |
Paz do Senhor, estou sumida, eu estou trabalhando e estou sem tempo, mas, estou sempre pensando em um bom post aqui pra vocês!
Hoje quero falar um pouquinho sobre a falsidade na amizade,
bom, muitos dizem que as vezes um amigo é bem melhor do que um irmão,
mas, sinceramente é verdade, as vezes um amigo te entende melhor do que um irmão...
infelizmente nesses dias em que nós estamos vivendo as amizades já não são mais verdadeiras e duradouras, para confiarmos em alguém devemos cuidar muitíssimo, pois, muitos "amigos" desejam saber nossos "problemas" para depois usar tudo isso contra a gente !
Hoje meu conselho é: CUIDADO!
eu tive uma experiencia muito forte com duas amigas que eu considerava muitíssimo, coisa que eu nunca imaginei que ia acontecer comigo, mas, as coisas nunca são do jeito que queremos!
A mesma supresa que eu levei sobre minhas duas "amigas" eu tambem ganhei uma grande amizade com minha tia  e na real eu sempre achei que ela era uma pessoa ruim, mas, ela é muito querida, estou muito feliz por isso.
Quero dizer a você para vigiar e cuidar no que vai contar para seus "amigos" a coisas que tem que ser só você e Deus!

Fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Sei muito bem como é essa sensação Priscila. O pior
    é quando as pessoas falsas, estão dentro da Casa de Deus.
    Tive uma decepção tão grande com uma "irmã" da igreja
    que tive que fazer um post-desabafo. Há duas coisas que eu
    odeio nessa vida: gente falsa e gente mentirosa.
    Que Deus te abençoe Priscila
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Priscilla! Sei do vc ta falando. Sou tão boba, confio muuito nas pessoas e tendo a falar demais pra elas... Minha mãe sempre me diz pra tomar mto cuidado, por isso estou fechando a boca. Minha melhor amiga mesmo é, e sempre foi, minha irmã... Contar tudo pros pais às vezes é complicado. Mas eles são amigos verdadeiros, sempre querem seu bem... Adorei o post!
    Bjinhos!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir