25 de jan. de 2015

Graça com Aline Barros

| |
Paz do Senhor amados,
como eu tinha colocado como meta, hoje venho falar sobre o lancamento da 
Cantora Aline Barros Graça, no meu canal do youtube eu tenho um cover confira aqui :)

Eu gosto muito dos hinos da Aline, sou uma grande fãn, identifico bastante minha voz com a dela :)
espero que vocês tambem gostem :) 

01 Revolução
02 Lugar Seguro
03 Casa do Pai
04 Profetas dessa Geração
05 O Poder da Cruz
06 Esperança
07 Tua Palavra
08 Entrega / A Deus Toda Glória
09 Santo
10 Graça
11 O Fogo Não Descansa
12 O Hino
13 Sou Mais que Vencedor
14 Melhor para Mim



Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Amém, amo as músicas <3
    Bju, Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Gente que graça esse blog *-*, sou envagélica também, to na blogosfera vai fazer 3 anos e confesso que nunca tinha visto um blog que fala do amor do nosso Deus! Realmente parábens, ganhou um seguidora! Que por esse meio muitas pessoas venham conhcer a graça do pai, sucesso pra você! Beijos.

    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu toco violão na minha igreja, e tem uma irmão que só cantar as musicas delas e até hoje eu nunca consigo acompanhar o ritmo da irmã kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu gosto da mensagem da cruz

    ResponderExcluir