22 de fev. de 2015

Adoração

| |

Jesus é tudo pra mim, Jesus é tudo pra mim

Ele é o tesouro que tenho, guardado em meu peito,

Ele é tudo pra mim!


A Paz do Senhor amados, hoje um lindo dia de domingo, não importa se tem chuva ou sol, o Senhor nos concedeu mais um dia, ontem dia 21\02 eu comemorei mais um ano de vida 18 aninhos, graças a Deus que me concedeu essa vitoria.

escolhi esse tema para essa postagem, pois, adoração é simples, algo que podemos fazer a qualquer hora, vindo de um coração quebrantado ou alegre o Senhor recebe a nossa adoração!
A minha a Sua adoração move o coração de Deus!

Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.
Salmo 26:7

Adore ao nome do Senhor, por que na prova a vitoria vem, na alegria o Senhor também esta ao teu lado!


Um comentário:

  1. Escolhemos você. Parabéns.

    Quer receber dezenas, centenas e até milhares de visitas por dia? Um sistema natural e grátis. Visitas reais, de pessoas reais, nada de robôs ou visitas de 5 segundos que só fazem o pagerank cair.
    Uma iniciativa Mamute Express
    Acesse:
    http://www.mamute.meusurf.com/?m=5003

    ResponderExcluir