8 de fev. de 2015

Deus ainda não mudou

| |
Que a paz do Senhor esteja com vocês!
bom, ontem (sábado 08\02\2015) fui em Mirim Doce SC prestigiar a posse da Dâmares e da sua família, como missionários da congregação de Alto Volta Grande! foi muito bom, Deus vai honrar muito eles!

Hoje quero falar que Deus ainda não mudou, ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!
nessa semana que se passou eu conversei muito com uma amiga minha sobre a virgindade antes de se casar, o mundo hoje coloca isso como uma coisa ridícula que ninguém se importa mais em respeitar, muitos não fazem ideia da gravidade desse pecado (fornicação).
muitas meninas jovens e meninos, não dão mais valor a coisa mais sagrada que eles tem antes de casar, um momento que era pra ser um selo de espirito entre duas pessoas unidas por Deus, está sendo agora poucos minutos de prazeres.
Eu tenho um recado pra você, Deus não mudou ele cuida dos seus filhos como sempre cuidou, ele vai voltar pra levar pro céu uma igreja pura e preparada, ao invés de satisfazermos nossos prazeres aqui, vamos buscar almas pra Jesus, vamos parar de olhar pra vida dos nossos irmãos e cuidar dos nossos serviços na casa do Senhor.
amém?

Fiquem com Deus!
Vamos Vigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário