31 de mar. de 2016

Você é Alguém!

| |
"Deus tem uma Maneira peculiar
de usar aquelas pessoas
que o mundo chama de "Ninguém"."
Sandy Smith 

Oi, Paz do Senhor pessoal, tudo bem com vocês?? espero que sim.
Aqui está mais ou menos, sabe, as vezes a gente quer tanto fazer a obra de Deus né? buscar almas, no meu caso cantar por ai e através da musica levar a palavra de Deus aos necessitados. Ai, Deus coloca desejo no seu coração, te da muitos dons para você trabalhar na obra dele, te da oportunidades, usa vasos para falar com você... E dai, o que acontece? Tudo, TUDO, começa desabar ao seu redor, as coisas não dão certo, lutas, situações, batalhas e mais batalhas, e como não basta-se tudo isso Pessoas, que muitas vezes ao invés de orar por você,  te ajudar, estar do seu lado, te criticam e te magoam, dizendo que você não é ninguém que você não vai para frente. É dolorido? É!

Esses dias, eu estava procurando alguma palavra para trazer para vocês aqui e quando eu estava lendo minha bíblia, percebi algumas frases no cantinho da folha, quando me deparei com essa que coloquei no inicio do post para vocês:
"Deus tem uma Maneira peculiar
de usar aquelas pessoas
que o mundo chama de "Ninguém"."
Sandy Smith

É dolorido ouvir algumas coisas, as pessoas não olham seu interior, apenas te julgam e te machucam, mas, hoje através deste post, eu quero animar você, trazer uma palavra de animo, dizer que Deus vê você que por muitas vezes julgados pelas pessoas de NINGUÉM, pra Deus você é especial! 

Eu sei que as vezes a gente não precisa de palavras, só de um abraço sincero e amigo. Por favor, se sinta abraçado e amado por mim e pelo Senhor! Ele e eu te amamos e acreditamos que você é muito especial e talvez não mude o mundo, mas, vai mudar todos ao seu redor e trazer almas para o reino do Pai!

Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sabias, nunca se esqueça disto!

Beijos! fiquem Com Deus! 

Um comentário:

  1. Linda mensagem!! Também sou evangélica
    Seguindo o seu blog!!
    Me ajude a ganhar créditos clicando no link da postagem nova de meu blog?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir