5 de mai. de 2016

Seu sorriso

| |
O seu sorriso é o mais lindo do mundo, porque deixar de sorrir e dar lugar a tristeza?
Paz gente, hoje eu escolhi umas frases bem lindas pra você que esta um pouco desanimado.
Muitas delas tocarão o meu coração, me mostrando que Deus me quer feliz, pois a cruz que ele me deu, ele sabe que vou conseguir levar.


Deixe a tristeza pra lá. Você é dono de um sorriso lindo. Use e abuse dele.
— Michele Valentim.


Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você.
— Chico Xavier.


E quando você sorri, seus olhos ficam apertadinhos, como quem acaba de acordar, é a coisa mais linda que já vi. E não há como resistir a isso. Quando te vejo sorrindo assim, eu só quero te abrigar, encostar o meu sorriso no seu e sorrir também.
— Nanda Marques. 


Desperte a sua fé, pois Deus quer te surpreender!

Anda, seja forte. Deus só dá fardos para quem consegue carregar.

— 
Pedro Pinheiro. 



Ás vezes Deus adia as coisas porque não estamos preparados para vivê-las. Isso mostra o cuidado Dele por nós!


Deus só quer que você creia, para assim Ele realizar grandes coisas na sua vida.
— Emanuela Santos 

Gostaram ? eu amei, vocês podem encontrar mais frases seguindo esses tumblr's:
tumblr 1 - Criador do mundo.
Tumblr 2 - Nova York é logo alí

Um beijo grande para todos vocês até o próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário